Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Miss Marte - M'gann M'orzz


Miss Marte (Caçadora de Marte)




Nome: M'gann M'orzz / Megan Morse
Licenciador: DC Comics 
Criado por:






Grupos

  • Titãs do Amanhã
  • Novos Titãs III
  • Justiça Jovem



  • Miss Marte é uma Marciana Branca conhecida como M'gann M'orzz. Inicialmente, M'gann se passou por uma Marciana Verde, como o Caçador de Marte, e se juntou aos Titãs, dizendo que nascera em Marte e fora enviada para o espaço, em um foguete, por seus pais para que se salvasse durante o ataque dos Marcianos Brancos. Após viver no Sistema Estelar de Vega, M'gann descobriu sobre outro sobrevivente de Marte: O Caçador de Marte, da Liga da Justiça.

    Assim, ela veio à Terra para encontrar com seu "primo" marciano, adotando o nome terrestre de Megan Morse e se aliou aos Titãs, logo após a morte de Superboy.

    Após ter seus sentimentos feridos por seus companheiros, M'gann deixou os Titãs para seguir a vida de heroína na Austrália. Embora os Titãs tivessem suspeitado que ela fosse uma traidora, foi revelado que a traidora, na verdade, era Granada. Após ajudar o grupo a derrotar a traidora e provar sua lealdade, M'gann aceitou a se tornar membro dos Titãs novamente.

    Em seguida, M'gann e Cyborg viajaram até Belle Reve para interrogar Granada. Usando seus poderes telepáticos, Miss Marte descobriu a existência dos Titãs da Costa Leste. Concomitantemente, Granada foi assassinada por Batgirl. Neste evento, M'gann enfrentou Inferno, que dizia vir de um futuro, onde Marcianos eram escravos devido a algo que M'gann fizera. Incapaz de convencer Inferno a lhe contar o que ela fez no futuro, M'gann derrotou a vilã.

    Logo depois, os Titãs enfrentaram suas versões do futuro. A M'gann do futuro, em um visual totalmente diferente, disse ter abraçado sua herança de Marciana Branca. Mudando seu nome para Caçadora Marciana, ela foi decapitada por sua contraparte do presente, mas antes "plantou" sua consciência na mente de Megan.

    Mesmo com "o fantasma do futuro" tentando persuadi-la, a otimista jovem heroína ainda está determinada a fazer o que acha certo. Na tentativa de levar uma vida normal, Megan até mesmo se matriculou na Escola Wolfman-Pérez, no Arizona.

    Poderes e habilidades

    Megan possui habilidades similares aos do Caçador de Marte: pode voar, alterar sua forma, disparar rajadas psicocinéticas dos olhos e, como telepata, pode ler mentes.

    Miss Marte (Caçadora de Marte)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário