Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 14 de outubro de 2012

Kid Demônio (Vermelho) - Eddie Bloomberg

Kid Demônio

Kid Demônio




Nome: Edward "Eddie" Bloomberg
Licenciador: DC Comics 






Outras identidades


  • Demônio Vermelho (Edward Bloomberg)


  • Grupos


  • Novos Titãs III


  • Eduard “Gopher” Bloomberg, 12 anos, era assistente na Companhia de Filmagens de sua Tia Marla, quando desenvolveu uma grande admiração pelo dublê Daniel Cassidy. Quando Marla produziu o filme “Demônio Azul”, Dan Cassidy tornou-se o atual Demônio Azul, quando o uniforme se fundiu à sua pele através da magia do demônio Nebirus. 
    Gopher era um garoto brilhante, conhecia tudo sobre todos os Super-heróis e entendia os processos fundamentais do traje de Dan, sonhando em tornar-se, um dia, o parceiro do Demônio Azul. Infiltrado no laboratório de Cassidy toda noite, Gopher construiu uma versão do traje de seu ídolo e denominou-se um herói. Mas ser herói era a última coisa que Dan queria, imagine ter um parceiro. 
    Provar sua capacidade como parceiro mirim era tudo que Gopher queria. Logo, ajudou Demônio Azul em um confronto com Verner’s Vanquisher. Após uma série de aventuras, os pais de Kid Devil, Robert e Sylvie Bloomberg, ameaçaram trazer Gopher de volta a Syracuse, NY. Em seguida, deixaram a educação do jovem nas mãos de um trio de professores do Instituto de Conflitos Hipernormais. Neste período, Eddie enfrentou Capitão-Frio e encontrou Jason Todd, o segundo Robin. Com ou sem o consentimento de Demônio Azul, Gopher estava determinado a tornar-se um herói. 
    Dan Cassidy começou a se interessar pela idéia de ser um super-herói, fazendo parte de uma ramificação da Liga da Justiça, mas com isso, Dan perdeu a fama no cinema. Desesperado para voltar aos holofotes, Dan fez um acordo com o demônio Neron. Voltou a ficar famoso, mas por um alto preço: a vida de seus amigos e de Marla Bloomberg. Marla morreu em um acidente aéreo. 
    Determinado a honrar a memória sua tia, Eddie tentou a carreira no mundo cinematográfico, mas em vão, pois seus projetos não resultaram em nada. Mais tarde Gopher ajudou a Justiça Jovem em um confronto em Zândia. 
    Tempos depois, Demônio Azul retirou-se da vida de Kid Devil. Encontrando-se sozinho, o aspirante a herói ouviu que os Titãs estavam recrutando novos membros. Assim, Kid Devil viajou até São Francisco para a reunião na Torre Titã, mas não foi aprovado por não ter poderes. O garoto procurou adqüirir poderes através do programa "Everyman" de Lex Luthor, mas também foi rejeitado por razões "psicológicas".
    Desesperado por habilidades sobre-humanas, Kid Devil usou os poderes místicos de Zatara para contactar o demônio Neron, que daria poderes a Eddie com uma condição: Se a confiança entre Eddie e Daniel Cassidy fosse quebrada, Eddie deixaria o mundo dos homens no seu vigésimo aniversário para se tornar o parceiro de Neron, no Submundo. Crente em sua confiança em Demônio Azul, Kid Devil aceitou a proposta. Neste momento, Neron o transformou em um ser vermelho, com chifres e com chamas nas bocas. A excitação de Eddie foi quebrada quando Neron revelou que Daniel Cassidy foi o responsável pela morte de sua tia Marla.
    Agora, com superpoderes, Kid Devil juntou-se aos Titãs, realizando seu sonho de se tornar um super-herói de verdade. Desconsiderando a "mentira" de Neron, Kid Devil foi
     atrás de Demônio Azul para saber toda a verdade. Após encontrá-lo, Eddie ficou chocado ao descobrir que Daniel teve papel sórdido na morte de sua tia. Então, a confiança foi quebrada. Kid Devil sabe que agora, em três anos, estará ao lado de Neron. Este é um segredo que Eddie não revelou a seus amigos. 

    Quando usava seu traje, Kid Devil possuía uma força aumentada em dez vezes. O mesmo traje o permitia saltar grandes alturas e distâncias, aumentando sua resistência e agilidade. Possuía diversos artefatos, incluindo um tridente gerador de propulsão, permitindo que voasse por um curto período. 
    Os poderes após sua transformação não são bem catalogados, mas Eddie demonstrou a emissão de flamas através de sua boca, asas similares as de um morcego, extrema resistência e força.

    Fonte:
    www.torretitan.blogspot.com
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário