Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Madame Rouge - Laura de Mille

Madame Rouge
Madame Rouge



Nome: Laura de Mille
Licenciador: DC Comics 



Grupos
  • Irmandade Negra

  • atriz Laura De Mille ficou famosa pela habilidade de assumir qualquer personalidade através de seu talento. Infelizmente, em um acidente automobilístico, Laura sofreu uma contusão em sua fronte, fazendo com que manifestasse outra personalidade, pondo fim em sua carreira de atriz.
    Em seguida, Cérebro ofereceu os préstimos clínicos de Mallah à Laura. Foi um sucesso, entretanto, a atriz tornou-se completamente insana e maligna. Suas habilidades lhe garantiram uma posição na Irmandade Negra. 
    Tempos depois, o Cérebro deu à Laura poderes reais, como a capacidade de assumir qualquer forma e alongar seu corpo.Entretanto, Madame Rouge, como Laura passou a ser chamada, começou a manifestar sinais de sua antiga personalidade. Em várias ocasiões, ela se voltou contra a Irmandade ao perceber que estava se apaixonando pelo Chefe – Niles Caulder. Este, por sua vez, foi capaz de reverter a influência de Cérebro. Assim, Laura foi aparentemente curada, integrando a Patrulha do Destino.
    Sem sucesso, Cérebro tentou trazer Rouge de volta à Irmandade. Entretanto, o guru Yaramishi Rama Yougi conseguiu o que Cérebro pretendia. Enquanto tentava controlar a Patrulha do Destino através de meios psicológicos, Yaramishi desfez o trabalho do Chefe. 
    Culpando o Chefe, por determinar como ela deveria ser, e a Irmandade Negra, por tentar matá-la enquanto membro da Patrulha do Destino, Madame Rouge planejou a destruição de ambos os grupos.
    Assim, Rouge aliou-se ao Capitão Zahl para, juntos, destruírem os dois grupos. Inicialmente, ela atacou a Irmandade, destruindo seus antigos aliados. Em seguida, forçou a Patrulha do Destino a revelar onde situava sua base, destruindo-a e, aparentemente, exterminando o grupo.
    Rouge e Zahl continuaram com a aliança anos após a suposta morte da Patrulha do Destino até que o Homem-Robô e os Novos Titãs os encontraram. Os dois vilões tiveram que pagar por seus crimes. Madame Rouge morreu pelas mãos de Mutano - seu lado bom se manifestou no fim de sua vida, chamando por Niles.
    Anos mais tarde, uma garota apareceu referindo ser filha de Madame Rouge. Procurando vingar-se pela morte da mãe, Gemini tentou acusar Mutano de vários crimes cometidos por ela mesma, uma vez que possui as mesmas habilidades de Rouge. Sem sucesso, Mutano a deteve e Gemini aliou-se à nova Irmandade Negra.
  • Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



    Madame Rouge é uma personagem de quadrinhos, de tendências criminosas, pertencente a editora estadunidense DC Comics.

    Mulher elástica, com poder de mudar de forma, integrante da Irmandade Negraarqui-inimiga da Patrulha do Destino. Ela se estica sendo parceira do cérebro na batalha contra os Novos Titãs ela juntamente com o Cérebro foram afetados por um buraco negro criado pela sua própria máquina e agora eles recrutam vilões para deter os Novos Titãs e a Patrulha do Destino. Seu poder elástico a torna versátil e rápida e seu poder de mudar de forma permite a ela se tornar a maior espiã da Irmandade Negra. Possui cabelo negro e curto, olhos castanhos, usa um figurino vermelho com uma listra preta na cintura, acompanhando sapatos negros. Ela tomou a forma de Hot Spot para ficar com um comunicador dos Titãs e, usando esse comunicador, podia ouvir o que era falado na linha dos Titãs.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário