Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sábado, 27 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Kulak

Contents

 [show
Kulak.jpg
KowalewskiAdded by Kowalewski

LIMITAÇÕES: Animate Dead e Teleportation só usados em conjunto para animar as há muito mortas legiões de guerreiros de Brztal (veja abaixo). Todos os poderes de Kulak são emitidos pelo terceiro olho que tem em meio aos outros dois.


VANTAGENS: 

Life Support (completo), Sharp EyeScholar(Legado de Brztal)

DESVANTAGENS:

Strange Appearance, Serious Irrational Fear dos artefatos que tem "da Vida" no nome (O Anel da Vida de Espectro, o Rubi da Vida de Sargon, e provavelmente a Chama da Vida de Dr. Mist) Os artefatos devem estar sendo utilizados por um personagem, do contrário Kulak pode utilizar estes artefatos normalmente, sem temor. Miscellaneous: ao ser atacado com seus próprios feitiços refletidos, Kulak é banido para uma dimensão aleatória com os mesmos RAPs contra ele conseguidos (veja Dimension Travel).

Motivação: Nihilist

Ocupação: Sumo-sacerdote de Brztal
Riqueza: N/A

Rituais

Ritual da Morte Sussurrada 
Kulak realiza o Ritual da Morte Sussurrada, que faz todos num planeta se odiarem.
KowalewskiAdded by Kowalewski
{Efeito: Broadcast Empath 25, Tempo: Instantâneo; Componentes: nenhum; Especial: A Broadcast Empath tem Área de Efeito de 25 APs, atacando sem penalidades Multi-Attack a todas as pessoas dum planeta do tamanho da Terra; Restrições: Apenas faz todos os cidadãos dum planeta se odiarem.}

GUERREIROS MORTOS-VIVOS DE BRZTAL

Kulak evoca os guerreirros mortos-vivos de Brztal.
KowalewskiAdded by Kowalewski


Nota: Kulak pode evocar mais de um guerreiro ao mesmo tempo.

Origem

Kulak era um sumo-sacerdote de Brztal, um planeta com uma raça altamente mística (hoje extinta). Em suas errâncias e desejo de poder, Kulak acabou aprisionado na antiga Terra. Desperto nos anos 40 por uma expedição arqueológica, Kulak imediatamente derramou sua fúria sobre a Terra, sendo parado pelo Espectro a muito custo. Eventualmente, ele retornou, roubando o Anel da Vida e pondo Espectro sob seu comando, dando trabalho aSociedade da Justiça. Na ocasião, Kulak dispersou o elmo de Sr. Destino através do Multiverso, mas o herói foi capaz de recuperá-lo anos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário