Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Cyborgirl - LeTonya Charles


Cyborgirl é uma personagem fictícia de propriedade da empresa de quadrinhos DC Comics. Ela é um membro da Corporação Vilania e adversária da Mulher Maravilha. Ela é sobrinha da cientista que ajudou a reparar Cyborg.

Histórico

LeTonya Charles destruiu o seu próprio corpo com a droga conhecida como "Tar", mas a sua tia, Sarah Charles, salvou a sobrinha da morte com poderosos implantes cibernéticos.

Estes implantes substituíram grande parte da humanidade de LeTonya por hardwares, o que poderia ser a razão pela qual LeTonya não usa sua nova vida para outra coisa senão ganhos pessoais.

Em dado momento, LeTonya foi recrutada pela Rainha Clea para se tornar um membro da recém-reformada Corporação Vilania como Cyborgirl. A equipe tentou destruir Skartaris, mas o grupo de vilãs foi derrotado pela Mulher Maravilha.

Ela tem sido vista na Sociedade Secreta dos Super Vilões de Alexander Luthor Jr., filho de Lex Luthor e de Lois Lane da Terra 3. Cyborgirl também já fez parte da Sociedade Secreta dos Super Vilões de Libra. A capa da DC Special: Cyborg # 6 mostra Cyborgirl como membro do Esquadrão Ciborgue da Vingança (The Revenge Cyborg Squad).

Poderes

Devido aos implantes que ela recebeu de sua tia, Cyborgirl tem os mesmos poderes que Cyborg. A maior parte de seu corpo foi substituída por próteses avançadas que garantem força sobre-humana e inúmeras outras funções, tais como sensores e armas.


Fonte : Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário