Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Caçador VI - Kate Spencer




 Kate Spencer, assim como Mark Shaw, era uma advogada. Spencer montou um uniforme com várias peças deixadas por outros heróis e vilões. Um uniforme de Darkstar e luvas de Batman (quando tinha sido substituído por Azrael).
Spencer é neta da Lady Fantasma e Iron Munro. Ela apareceu em uma série própria de 2004, que terminou em 2007. A série contou com aparições de Dan Richards, Mark Shaw, Chase Lawler e Kirk DePaul.

Historico

Uma promotora federal de sucesso,Kate Spencer era um dos advogados mais bem sucedidos de Los Angeles,dona de sua própria firma. Kate escondia em seus êxitos profissionais as marcas de uma infância traumatizante. Porém,quando começou a trabalhar em casos meta-humanos,suas vitórias pararam. Pequenas brechas nas leis faziam os réus escaparem da punição. Quando o criminoso Copperhead escapou do corredor da morte por alegar que seu Metagene lhe tirava a razão,Kate constatou como o sistema não funcionava mais. E naquela noite,Copperhead fugiu do transporte de prisioneiros,matando várias pessoas em seu caminho. Kate decidiu dar um basta em tudo,roubando equipamento tecnológico meta-humano para caçar o vilão,e quem mais evadisse a lei. Kate rastreou Copperhead,e após uma violenta luta,Kate explodiu a cabeça do monstro. A polícia não demorou ao encontrar o corpo,e ao lado dele,palavras queimadas na parede: MANHUNTER! Kate decidiu seguir em frente. Os criminosos que a lei deixasse fugir seriam caçados pela Manhunter. Porém,logo ela teria muito mais problemas do que poderia prever. Shadow Thief veio vingar seu ex-parceiro e a JLA veio investigar a nova Manhunter e confrontá-la sobre seu homicídio. Após uma luta quase mortal para Kate, Shadow Thief foi vencido e capturado. Kate conseguiu despistar a JLA e foi procurar alguém que pudesse reparar seu traje. Ela então encontrou Dylan Battles,um gênio tecnológico que trabalhou para vários vilões,e o chantageou para que ele trabalhasse com ela,dando suporte técnico no equipamento da Manhunter.
Apenas como promotora,Kate já tinha pouco tempo pra tudo. Como Vigilante,era ainda pior. Negligenciando seu filho Ramsey,Kate tinha brigas violentas com o ex-marido Peter, um novelista. As coisas piorariam quando Kate recebeu a visita de Cameron Chase,velha amiga da faculdade, que a informou das mortes de todos que usaram o nome Manhunter. Dan Richards,Kirk DePaul,até mesmo Chase Lawler foi morto,mesmo sem seus poderes. Apenas ela e o há muito desaparecido Mark Shaw restavam. E logo, o assassino Dumas viria atrás de Kate,e de uma maneira inesperada...

Kate Spencer decidiu se tornar uma vigilante uniformizada quando os criminosos que escapavam da lei se tornaram seu alvo. Agora, as coisas mudariam de figura,Kate era o alvo de alguém. O assassino Dumas havia voltado à cena,matando todos os homens que usaram o nome do Manhunter. Dan Richards foi estripado em sua cabana. Chase Lawler foi drogado,teve a garganta cortada e foi abandonado num cano de esgoto. Kirk DePaul foi degolado. Mark Shaw estava desaparecido,e Kate era com certeza o próximo alvo.
Eis que surge Mark Shaw,dizendo que Dumas estava atrás dele,o atormentando há anos. Colocado em custódia protetora pelo FBI,Mark e Kate se uniram para tentar detê-lo,enquanto Dylan Battles e Cameron Chase tentavam descobrir a verdade. Porém,assim que ficaram sozinhos, Mark tornou-se Dumas imediatamente e atacou Kate. Nesse mesmo momento,Cameron achou arquivos que revelaram toda a ligação entre os 6 Manhunters. 

Desde o início o governo controla tudo. Originalmente um experimento para criação de um soldado perfeito,Todos eles haviam sido infectados com nanotecnologia. Dan Richards não teve aumento algum,mas ele foi monitorado por seu cão Thor,na verdade um robô. Em Paul Kirk e Mark Shaw,sucesso total,embora Shaw desenvolvesse distúrbios psicológicos. Distúrbios esses que em Chase Lawler criaram uma alucinação quase viva na forma do Caçador Selvagem. A nanotecnologia era proveniente dos Manhunters andróides criados pelos Guardiões do Universo. Graças ao processo,Shaw absorveu a persona do primeiro Dumas quando o matou,e portanto,quase matou sua família e amigos várias vezes,vendo Dumas como se fosse outra pessoa. A mesma tecnologia ainda havia sido usada pelo novo Checkmate para criar os O.M.A.Cs (One-Man-Army Cyborgs),e foi um desses que interrompeu a luta de Kate e Dumas para matar ambos. Kate então sacrifica seu bastão para derrotar o OMAC e detonar um bioimplante no pescoço de Mark. Finalmente livre do domínio de Dumas,Mark desmaia. Obrigando Dylan a abrigar Shaw,Kate pensou que voltaria a sua rotina normal. Mas outra ombra do passado viria assombrá-la: Seu pai, Walter. Após cumprir pena por atar a esposa,Walter queria terminar o serviço matando sua filha. Kate poderia facilmente vencê-lo,se Walter não tivesse superpoderes,herdados de Al Pratt,o primeiro Atom! Walter seqüestrou o próprio neto para atrair a filha,que se viu obrigada a exterminá-lo,o cortando ao meio num portal de teleporte. A vida de Ramsey correu sério perigo,o que fez Peter pedir custódia total do filho. Kate ainda teria mais emoções quando Cameron a chantageou e a fez parte do DEO,sob o comando do bizarro Mr. Bones,que a fez deixar o cargo de promotora e trabalhar como advogada de super-vilões. Originalmente acreditando que era neta de Al Pratt,Kate logo conheceu a JSA e sua verdadeira avó,Sandra Knight, a Phantom Lady original. Ela também revelou que Al apenas registrou seu filho,e que o verdadeiro pai era o supersoldado Iron Munro. Ambos começaram uma relação de amizade com Kate,dando a ela a família que nunca teve.

E logo Ramsey revelaria seus poderes. Ironia das ironias,Kate era a única de sua linhagem sem dons. Kate seguiu com sua vida,se desligando do FBI e se unindo às Birds of Prey de Oracle. Ela também conseguiu inocentar Wonder Woman da acusação de assassinato de Maxwell Lord,e também ajudou a defender Gotham City de uma revolta causada pelo Black Mask (Na minissérie Battle for the Cowl),como parte da Rede. Logo após,ela se mudou para Gotham City e conseguiu o cargo de promotora pública que um dia foi de Harvey Dent. “Sem o Batman,a cidade precisa de toda ajuda possível”,Kate pensou. E na cidade soturna, novos desafiam a aguardam.

Habilidades e Armas

Kate montou seus equipamentos roubando a sala de evidências contra criminosos meta-humanos do FBI. De lá,ela levou um Exo-Traje Darkstar em condições críticas,as luvas do primeiro Azrael e um dos Bastões de força pertencentes a Mark Shaw. O Traje já não é mais capaz de voar,mas ainda possui o fator ampliador de força e a blindagem mínima. Kate normalmente usa o bastão pra voar e disparar rajadas de força. Dylan Battles foi capaz de restaurar algumas funções perdidas do traje,como os sensores e redirecionadores de energia e também melhorou o bastão de Kate. Kate possui algum treinamento de artes marciais e vem se revelando uma boa detetive. Kate tem se tornado uma combatente do crime digna de nota graças aos conselhos e ajuda de gente como Oracle,Wonder Woman,e a JSA.

Fonte : Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário