Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Caçador V - Kirk DePaul



 Criado por Kurt Busiek e Tom Grummett, a versão Kirk DePaul dos Caçadores foi o último dos clones de Paul Kirk criados pelo Conselho. Usava uma variação do uniforme do Caçador. DePaul estava na África quando seu "progenitor" (Paul Kirk) foi assassinado. DePaul era um parceiro da empresa de heróis de aluguel chamada Power Company.
 
Tendo começado sua existência como um dos clones malignos de Paul Kirk criados pelo Conselho,"Kirk DePaul" escolheu tal nome por se considerar alguém diferente do original, embora fosse virtualmente igual.

Kirk foi o único clone a sobreviver, e se mantendo longe das autoridades e dos super-heróis,tentou retornar à África aonde retomou as atividades de sua matriz como caçador esportivo e negociador de antiguidades e artefatos históricos. Logo ele ganhou reputação como negociante ambicioso e caçador cruel,literalmente "espantando" a competição. Porém,sem que ninguém soubesse,Kirk estava agindo como Manhunter novamente,e na verdade recapturava os itens roubados que seus concorrentes exportavam e os devolvia a seus donos de direito. Claro, sem nunca se revelar,ou sua reputação,crucial para o plano,seria desfeita.

Ele ainda encontrou Nightwing nessa época,que logo percebeu quem ele era,em todas as maneiras possíveis.Decidindo retornar aos Estados Unidos tempo depois,Kirk se estabeleceu em San Francisco,aonde tornou-se sócio do advogado Josiah Power e da cantora pop de sucesso Witchfire,formando a Power Company,a primeira firma de serviços meta-humanos contratáveis.A empresa tinha como associados O super-dublê Striker Z,a heroína patriótica Skyrocket,O ex-presidiário monstruoso Carl Bork,o herói nuclear Firestorm e a adolescente fugitiva Sapphire. Kirk emprestava seu tino comercial e sua habilidade de combate à firma,mas era desprezado pro Skyrocket graças ao seu egoísmo e comportamento materialista.

Kirk sempre tentava se manter longe das notícias como Manhunter, pois sabia que se fosse visto,algo ruim podia acontecer. E com a exposição que a Power Company estava tendo,isto não demorou a acontecer. Christine St.Clair e Asano Nitobe, aliados de Paul Kirk que juraram destruir todos os clones do conselho,vieram caçá-lo. E mesmo com todos os apelos dos novos aliados de Kirk DePaul, os 2 o matariam sem pensar duas vezes. Apenas as ações de Kirk os convenceram do contrário. Mesmo sendo caçado pela dupla,ele se preocupava em defender os outros membros da Power Company dos ataques de Christine e Asano. Assim,os 2 viram o que este clone tanto se esforçava pra esconder: O altruísmo e otimismo de Paul Kirk, mascarado pela persona de um negociante ambicioso e mercenário cruel. E então Christine e Asano o deixaram em paz, prometendo vigiá-lo enquanto ele permanecesse ativo.

E assim ele continuou na empresa, mantendo seu estilo de vida sofisticado, contrabalanceando com suas ações heróicas pelo mundo, até receber uma fatídica visita... DePaul foi assassinado por Mark Shaw

Habilidades e Armas

Kirk DePaul possuía a mesma habilidade de combate de sua matriz genética,Paul Kirk. Porém,suas técnicas e estilo de luta eram bem mais agressivas que os do segundo Manhunter. ele também utilizava o Katar como arma principal,mas usava um Bastão como arma de apoio. Ele também carregava consigo uma pistola Luger calibre 22,Shurikens e uma faca Ka-Bar. Como arma de fogo de sua escolha, Kirk usava uma Winchester calibre 22 de dois canos,com munição especial altamente explosiva. Kirk também possuía um fator de cura,mas mais forte que o de Paul,que além de curar ferimentos mortais,ainda o deixava imune a qualquer veneno.

Fonte : Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário