Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Águia-Flamejante - Lorraine Reilly



Lorraine Reilly é filha do Senador Walter Reilly que foi sequestrada por inimigos de seu pai para que sofresse testes similares ao que garantiu poderes ao Nuclear. Colocada em uma câmara privada de sensações durante um longo período, Lorraine acabou perdendo sua força de vontade. Assim, ela sofreu uma explosão nuclear, o que fez com que seu gente meta-humano fosse ativado, proporcionando-lhe a habilidade de cirar e controlar chamas nucleares e voar.

Então, ela enfrentou o Nuclear até que ele a fizesse lembrar quem realmente era. Isso fez com que ela se voltasse contra seu criador, Henry Hewitt, que, por sua vez, também aplicou testes em si mesmo, tornando-se Tokamak. Lorraine e Nuclear derrotaram o inimigo e se tornaram parceiros contra o crime e até mesmo se envolveram romanticamente. Neste período, Lorraine adotou o codinome de Águia-Flamejante. Com o tempo, o romance não deu certo, mas eles continuaram a atuar juntos.

Ajudando constantemente a comunidade heróica, Lorraine, junto ao Gladiador Dourado (com quem também se envolveu romanticamente por um período), Cameron Chase, Argenta, Eléktron, Risco, Fringe e Prisma, a heroína derrotaram um grupo de vilões conhecido como Clockwatchers.

Tempos depois, Lorraine decidiu abdicar de sua vida contra o crime durante os eventos de Crise de Identidade. Assim, ela seguiu os passos políticos de seu pai. Entretanto, ela serviu como mentora para Jason Rusch - O Nuclear naquele momento - e sugeriu à Donna Troy que o novo herói se aliasse ao grupo cósmico criado pela Titã, durante Crise Infinita.

Em seguida, acabou aceitando a oferta de se juntar à Liga da Justiça, durante a fase 52, mas preferiu manter sua imagem na tentativa de se eleger Senadora. Durante o ano que se seguiu, Lorraine e Jason acabaram se fundindo, formando o Nuclear. Isto causou uma má reação ao Professor Stein. Ao se separarem, Lorraine acabou perdendo seus poderes e Jason, por sua vez, tornou-se incontrolável. Felizmente, Stein foi capaz de reverter o problema.

Poderes & Habilidades

Águia-Flamejante possui a capacidade de voar e disparar rajadas flamejantes, ao controlar a fusão nuclear a nível molecular.

Fonte: Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário