Ele obteve os poderes de Ares depois de colocar o capacete do deus da guerra, o que lhe deu um desejo insaciável de lutar. Eventualmente, ele se juntou aos Cavaleiros das Trevas, uma equipe de vilões do Batman de realidades alternativas.
É em primeiro lugar um inimigo da Mulher Maravilha. Quando Ares criou um capacete que amplificava seus poderes cem vezes, a guerra estourou em um esforço para detê-lo. Por dois anos, Batman e Mulher-Maravilha lutaram lado a lado apenas para chegar perto o suficiente para tentar parar Ares.
Os dois conseguiram tirar o deus da guerra do casco, mas à custa da vida de Diana. Batman, impulsionado pela dor, colocou seu capacete para derrubar Ares. Apesar de sua crença de que ele poderia ficar sob controle, Batman foi corrompido pelo poder e matou Ares. Mais tarde, ele descobriu que Diana só havia sido surpreendida por Ares.
Temendo o que o poder de Ares faria para Bruce, ela tentou tirar o capacete. No entanto, Bruce era tão viciado no poder que ele decidiu matar a mulher que amava, em vez de perder o capacete. Com poder virtualmente ilimitado e sem senso de moral, Bruce continuou a guerra em todo o mundo. Começando com matar apenas vilões, mas rapidamente se tornou o assassino de seus companheiros heróis quando eles tentaram tirá-lo da escuridão. Quando a guerra de Bruce chegou ao Olimpo, sua Terra atingiu o limite de sua existência. Minutos antes do final, ele foi abordado por um ela tentou tirar o capacete. No entanto, Bruce era tão viciado no poder que ele decidiu matar a mulher que amava, em vez de perder o capacete. Com poder virtualmente ilimitado e sem senso de moral, Bruce continuou a guerra em todo o mundo. Começando com matar apenas vilões, mas rapidamente se tornou o assassino de seus companheiros heróis quando eles tentaram tirá-lo da escuridão.
Quando a guerra de Bruce chegou ao Olimpo, sua Terra atingiu o limite de sua existência. Minutos antes do final, ele foi abordado por um ela tentou tirar o capacete. No entanto, Bruce era tão viciado no poder que ele decidiu matar a mulher que amava, em vez de perder o capacete. Com poder virtualmente ilimitado e sem senso de moral, Bruce continuou a guerra em todo o mundo. Começando com matar apenas vilões, mas rapidamente se tornou o assassino de seus companheiros heróis quando eles tentaram tirá-lo da escuridão.
Quando a guerra de Bruce chegou ao Olimpo, sua Terra atingiu o limite de sua existência. Minutos antes do final, ele foi abordado por um mas ele rapidamente se tornou o assassino de seus companheiros heróis quando eles tentaram tirá-lo da escuridão. Quando a guerra de Bruce chegou ao Olimpo, sua Terra atingiu o limite de sua existência. Minutos antes do final, ele foi abordado por um mas ele rapidamente se tornou o assassino de seus companheiros heróis quando eles tentaram tirá-lo da escuridão.
Quando a guerra de Bruce chegou ao Olimpo, sua Terra atingiu o limite de sua existência. Minutos antes do final, ele foi abordado por umBatman que lhe ofereceu a oportunidade de usar seu talento na maior guerra que um universo já viu: uma guerra por sua sobrevivência. Incapaz de perder a oportunidade de provar a toda a criação que seu caminho está correto, o Merciless se juntou aos Cavaleiros das Trevas. Quando o Batman de Tierra Prima (Prime Earth) se tornou um portal para BarbatosO Merciless chegou junto com seus novos aliados.
O Ruthless tem todos os poderes de Ares amplificados cem vezes por causa de seu capacete e foi capaz de absorver todo o poder de uma arma nuclear de baixo desempenho sem coerção.
Bruce pode convocar toda e qualquer forma de munição dentro do arsenal divina à sua disposição, a Ruthless pode infectar outras pessoas com raiva e desejo de lutar, bem como a necessidade de adorarlo.
The Mercilesses criadas por Scott Snyder e Greg Capullo e aparece pela primeira vez em Dark Days: Metal # 2 (novembro de 2017 ).
FONTE: http://fichapersonajedc.blogspot.com/search/label/Villanos%20de%20Batman
Nenhum comentário:
Postar um comentário