Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Trindade


Trindade



Nome: 
Licenciador: DC Comics 



Grupos
  • Irmandade Negra
  • Corporação da Vilania


  • A Sociedade do Pecado recrutou Trindade – uma mulher com três faces: Tempo, Guerra e Caos. Porém, um período depois, ela uniu-se a outro grupo de vilões, a Corporação Vilania. Ela, também, foi recrutada pela rainha atlanteana Clea, a qual roubou o Tridente de Poseidon, usando-o para abrir um portal ao mundo de Skartaris.

    Lá, Clea e seu novo grupo tentaram enfrentar Travis Morgan e sua filha feiticeira, Jennifer, a fim de dominar Shamballah, uma antiga cidade. Mulher Maravilha seguiu a Corporação Vilania ate Skartaris, na esperança de liderar o povo contra o grupo, libertando-os da tirania de Clea.

    Contudo, Trindade tinha outras aspirações. Revelando ser um vírus de computador vivo criado pelos atlanteanos milênios atrás, ela tornou-se um grande computador na esperança de controlar Skartaris e voltar no tempo, assim “deletando” a dimensão. Entretanto, foi impedida pela Mulher Maravilha, através do Tridente de Poseidon. Não é sabido se a vilã sobreviveu a esta batalha.

    As faces de Trindade possuem poderes específicos: Tempo pode tornar o tempo mais lento; Guerra pode disparar poderosas rajadas de força; e Caos pode projetar ilusões.

    Fonte: Torre Titã

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário