Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Marginal e Batgirl V (Charlotte "Charlie" Gage-Radcliffe)


Marginal
  • Marginal



    Nome: Charlotte "Charlie" Gage-RadcliffeNome original: MisfitLicenciador: DC Comics Criado por: Paulo Siqueira



    Outras identidades
  • Batgirl V (Charlotte "Charlie" Gage-Radcliffe)

  • Grupos
  • Aves de Rapina
  • Novos Titãs


  •  
  • Histórico:

    Marginal apareceu pela primeira vez vestindo uma variação do uniforme clássico da Batgirl (Veja Batgirl V).

    Marginal era filha única de uma mãe solteira, que vivia no subúrbio de Metrópolis até que um incêndio acabasse com sua vida. Marginal, aparentemente, foi capaz de se teletransportar seguramente, mas teve que deixar sua mãe morrer, pois ela apenas consegue trazer consigo, durante uma teleportação, algo inorgânico. Sozinha e assustada, Marginal seus poderes para espionar as Aves de Rapina, secretamente admirando as garotas do grupo. Assim, as Aves concordaram em manter Charlie como membro de sua família.

    Entretanto, o temperamento da garota causou um abalo em seu relacionamento com suas "mães". Durante uma batalha contra uma adolescente com poderes mágicos, Marginal desobedeceu às ordens de Oráculo em não pressionar um botão na máquina que a vilã pilotava. Assim que o botão foi acionado, várias pessoas morreram devido às ações de Charlie. Este evento fez com que houvesse uma transformação entre o relacionamento de Superman e Oráculo, que se culpou pelas ações de Marginal. Entretanto, tempos depois, a garota provou novamente seu valor ao salvar a Justiceira e quando enfrentou Alice Sombria.

    Culpando-se pela morte de sua mãe, Marginal se teleportou de volta a Metrópolis, onde ela foi raptada por capangas de Darkseid. Ela também foi drogada e obrigada a enfrentar outros meta-humanos em uma espécie de arena. Alice Sombria também fora capturada e acabou "roubando" a capacidade de teleportação de Marginal, deixando-a sozinha. Entretanto, Alice descobriu que no Clube foram realizados exames genéticos e que Charlie seria sua parente. Isso fez com que ela voltasse para salvar sua rival. Charlie acabou se libertando do efeito das drogas, mas a descoberta a deixou muito assustada.

    Durante uma batalha entre os Novos Titãs e os Titãs do Amanhã, uma versão futura (alternativa) de Charlotte apareceu operando com o nome de Caçadora, no exército dos Titãs. No presente, Marginal se inspira na Caçadora e mantém seu grito de guerra: "Vingança Negra!"

    Logo depois, Bárbara Gordon transferiu as Aves de Rapina para Platinum Flats (uma cidade no Vale do Silício) para deter um grupo de 'colarinho-branco'. Então, Charlotte foi obrigada a freqüentar uma escola, para que ela levasse uma vida próxima da normalidade. Entretanto, Charlie não se adaptou bem com o comportamento dos alunos, todos, filhos de pessoas ricas. Concomitantemente, ela descobriu que Lori, a Alice Sombria, também havia se mudado para a mesma cidade e que estava freqüentando sua escola, mas com uma diferença: Lori, ao contrário de Charlie, tornou-se uma garota muito popular.

    Poderes & Armas

    Marginal possui super-força, regeneração acelerada e pode se teleportar entre grandes distâncias sem margem de erro. Ela só não pode levar consigo, em uma teleportação, matéria orgânica, que fatalmente explodiria. A garota também recebeu treinamento marcial das Aves de Rapina. É sabido que Charlie nasceu com seus poderes e que têm ligação com os Homo Magi.


    Atualizado em: 04/05/2010
    Por: Ulisses Nonato


    Batgirl V



    Nome: Charlotte "Charlie" Gage-Radcliffe
    Nome original: Batgirl V
    Licenciador: DC Comics 



    Outras identidades
  • Marginal (Charlotte "Charlie" Gage-Radcliffe)

  • Batgirl V


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário