MARINE MARAUDER II
Marinha Marauder II (Seu verdadeiro nome é Marlene Simmonds) tem habilidades telepáticas, que lhe permite controlar as mentes de todas as formas de vida marinha. Você também pode se comunicar telepaticamente com os humanos.Suas origens são desconhecidas, exceto que ela encontrou uma forma de dotar-se de poderes telepáticos. O original Marina Marauder tinha poderes semelhantes e era seu irmão. Ela sempre desejada fama e riqueza, mas não gosta do trabalho duro associado aos negócios e investimento, que se tornaram seus poderes para ser bens roubados. Ela tentou extorquir dinheiro de passageiros de um cruzeiro, que ameaçou um polvo gigante. The Outsiders veio para o resgate e na luta que se seguiu foi distraído tempo suficiente para perder o controle de sua Octopus. A criatura aflita foi arrastado para o fundo do oceano. Mais tarde teria de enfrentar Aquaman e Flash III impedido Enlil roubar a coroa, um artefato mágico que lhe daria o domínio do usuário ao longo dos sete mares. Marinha Marauder II foi criado por Mike W. Trevor von Eeden Barr em Aventuras dos Outsiders # 37 (setembro de 1986).
Fonte: http://fichapersonajedc.blogspot.com.br/search/label/Villanos%20de%20Aquaman
Fonte: http://fichapersonajedc.blogspot.com.br/search/label/Villanos%20de%20Aquaman
Nenhum comentário:
Postar um comentário